Muitas perguntas comuns sobre ausência de eu não levam em consideração contextos básicos.
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O não eu não precisa de alguém para si
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• Mipham's Beacon of Certainty (a tradução de John Whitney Pettit na amazon.com.br).
• Estudo de o Farol da Certeza, anotações e todos os vídeos sobre o assunto na ordem.
• Ausência de eu (Artigos e vídeos sobre ausência de eu).
• Canal do Chagdud Gonpa Dordje Ling (Por favor assine e faça a prática de Buda da Medicina com o Lama Rigdzin, toda terça feira).
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Relativo e definitivo unidos
Do ponto de vista definitivo, não há relativo e definitivo. Do ponto de vista relativo, há relativo e definitivo. Porém, ao falar, sempre assumimos a limitação do relativo.

Lógica modal e budismo
Uma resposta a seguinte colocação: “O conceito de mundo possível na lógica modal não refere-se a mundo no sentido físico. Dependendo da aplicação, um mundo possível pode ser uma situação, cenário, contexto, sistema, e por aí vai. É um conceito puramente abstrato. A teoria não requer que os mundos possíveis sejam algo criado por uma entidade superior, logo isso não é uma premissa da lógica. Além disso, penso que não tem muito sentido em falar de premissas da lógica, visto que premissas são objetos sujeitos à lógica e não o contrário.”

Como o Buda chamava a si mesmo?
Quando o Buda se referia a si mesmo perante os outros, ele usava um nome, que significava que ele tinha ido, e paradoxalmente, que também tinha chegado. Para onde ele foi/chegou? Como isso implicava também um total despreendimento e humildade da parte do Buda Shakyamuni?
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